terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Music in Heart!!

"Pra você guardei o amor...
Que nunca soube dar...
O amor que tive e vi sem me deixar...
Sentir sem conseguir provar...
Sem entregar...
E repartir!!...

Pra você guardei o amor...
Que sempre quis mostrar...
O amor que vive em mim vem visitar...
Sorrir, vem colorir solar...
Vem esquentar...
E permitir!!...

Quem acolher o que ele tem e traz...
Quem entender o que ele diz...
No giz do gesto o jeito pronto...
Do piscar dos cílios..
Que o convite do silêncio...
Exibe em cada olhar!!...


Guardei,
Sem ter porque!!
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer!1
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar!!.
Achei,
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer!!
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar!!
Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi!!!
 
E hoje posso dar livre e feliz...
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar..
Vou nascer de novo, Lápis, edifício, tevere, ponte desenhar no seu quadril..
Meus lábios beijam signos feito sinos, trilho a infância, terço o berço do seu lar!! 
 (Pra Você Guardei o Amor - Nando Reis)

* "O Amor é o fogo da Alma".. Aquele que vai crescendo, aos poucos, dentro do peito!! 
A vida nos trás grande Amores!!... 
Os primeiros da lista são nossos Pais que num ato de Amor são capazes de gerar um frágil Ser que, futuramente, será mais um membro do mundo!! São eles, os guiados por Deus, para nos orientar e Amar imensamente!!
Em seguida vem os Amigos que são fundamentais para nosso crescimento através da troca de experiências e sentimentos!!.. Eles vem e vão o tempo todo, mas cada um tem seu grau de importância naquele momento de sua vida!!, Por isso são Seres muito Amados!!..
E no decorrer da caminhada Estudantil, Profissional e Emocional o Homem sente a necessidade de firmar um outro tipo de parceria... é nessa hora que ele inicia a busca por seu "parzinho", sua "tampa da panela", sua "metade da laranja".. As vezes, ele acha... outras vezes se torna cego por priorizar outros tipos de valores que, infelizmente, o afastam dessa pessoa especial!!...
É fato, que todos temos nossas Missões e que as vezes temos que seguir nosso caminho sozinho porém, pelo "livre-arbitrio" e pelos pensamentos e atitudes ruins podemos nos afastar do Amor da nossa vida, pena!!..
Quando acordei para minha caminhada Espiritual, a princípio, achei que seria Solitária... Teria que ajudar o Próximo e os Animais sozinha... Mas Deus é muito sábio, o"Senhor do Tempo", e determinou o momento certo para que as coisas acontecessem..  Me fez enxergar aquele Homem... Com suas inúmeras virtudes e aquele olhar profundo que fui capaz de reconhecer no primeiro momento...
Descobri em mim a imensa capacidade e vontade de Amar, de transmitir e cultivar esse Amor tanto dentro do peito quanto para os outros seres que me circundam... Percebi que cultivando o Amor me torno capaz de transformar os pensamentos, as ações e os sentimentos ruins em Virtudes Divinas, me tornando uma pessoa melhor...
E é pra esse enorme Amor que tenho dedicado grande parte dos meus dias, dos meus pensamentos, dos meus planos... por que fui capaz de enxergar e valorizar o grande Homem que caminha ao meu lado e tem me feito muito Feliz!!..
"...é pra você que guardei o Amor que nunca soube dar!!.."

Kyra =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário